Quinta vítima que morreu em acidente envolvendo carros e caminhão na BR-153 é identificada
13/10/2024
Corpo de Alfredo Rodrigues da Silva continua no IML de Araguaína. Acidente aconteceu no trecho da rodovia que fica em Wanderlândia. Carro ficou destruído após batida na BR-153
Divulgação/Bombeiros
A quinta vítima que morreu no acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em Wanderlândia, norte do estado, foi identificada como sendo Alfredo Rodrigues da Silva. O corpo dele continua no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (11), por volta de 7h, e teria sido causado após uma ultrapassagem mal sucedida, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Alfredo estava apenas com o título de eleitor no momento do acidente. Conforme o Instituto Médico Legal, trata-se de um senhor entre 65 a 80 anos, de pele branca, vestindo uma camisa de manga longa branca, calça de jeans e botinas zebu com solado branco.
Quem tiver contato de parentes dele ou conhecer alguém com essas características que esteja desaparecido deve entrar em contato com o IML de Araguaína pelo telefone (63) 3414-4081.
Batida deixou cinco mortos
Acidente entre dois carros e um caminhão deixou mortos na BR-153, em Wanderlândia
Quatro pessoas que estavam em um dos carros de passeio morreram e uma delas foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. Os mortos foram identificados como:
Maria Rodrigues Custódio, de 68 anos
Raiane dos Santos Morais, de 31 anos
Eva da Silva Acácio, de 63 anos
Antônio Brito de Araújo, de 63 anos
A motorista do outro veículo de passeio, que seguia sentido a Wanderlândia, também morreu no acidente. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido.
Um dos carros de passeio que se envolveu na batida era cadastrado na Maxim, empresa de transporte por aplicativo, que lamentou a morte de Antônio Brito, motorista parceiro. Também afirmou que no momento do acidente ele não estava atendendo pedido de viagem pela empresa.
"Desejamos força e resiliência à família e aos amigos de Antônio", destacou a nota de pesar, ressaltando a dedicação do motorista e a boa avaliação sobre ele no aplicativo.
Nas imagens é possível ver que um dos carros, onde estavam as quatro vítimas, ficou completamente destruído. A perícia esteve no local e o laudo vai confirmar as causas do acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.