Suspeito de estuprar e roubar mulher com deficiência na frente de criança é preso no interior da Bahia
22/01/2025
Ficha do homem traz ainda abuso de idosa de 80 anos e tentativa de estupro contra pai de santo. Acusado de roubo e estupro é preso em Poções
Um jovem de 26 anos suspeito de estuprar e roubar uma mulher com deficiência auditiva, na frente da sobrinha da vítima, de 7 anos, foi preso na segunda-feira (20), em Poções, município no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito era procurado desde o início do mês, quando cometeu o crime na cidade. Ele foi encontrado em uma casa onde estava escondido e não teve nome divulgado.
Durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, o investigado teria reagido e sofreu com ferimentos graves. A polícia, porém, não detalhou de que modo ele se feriu. O jovem foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, também no sudoeste, onde passou por cirurgia.
Após receber alta, o suspeito será encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, também em Vitória da Conquista. Ele é apontado pela polícia como criminoso de alta periculosidade.
Conforme pontuou a PC, o mesmo homem já havia sido preso outras vezes por abusos sexuais, tráfico de drogas e roubo, em Poções. Em um dos casos, registrado em 2019, ele teria roubado e estuprado uma idosa de 80 anos.
Já em 2024, o jovem teria tentativa de estuprar um pai de santo, além de roubar e espancar um homem de 58 anos.
Delegacia de Poções, no sudoeste da Bahia
Reprodução/TV Sudoeste
LEIA MAIS:
Programa 'Saúde nos Bairros' retoma atendimentos gratuitos em quatro localidades; confira
Exames, consultas médicas e procedimentos odontológicos são ofertados gratuitamente em bairros de Salvador
Serviços de saúde são oferecidos gratuitamente em estação de metrô em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻