Suspeitos morrem durante operação em que armas e roupas semelhantes a uniformes policiais foram apreendidas em Sergipe
22/01/2026
(Foto: Reprodução) Suspeitos morrem durante operação em que armas e falsos uniformes policiais foram apreendidas em Sergipe
SSP/SE
Dois suspeitos morreram, nesta quinta-feira (22), durante operação em que armas e roupas semelhantes a uniformes policiais foram apreendidas no município de Brejo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o principal alvo da operação possuía condenação definitiva a 21 anos e seis meses de prisão por crimes de homicídio tentado e consumado, praticados em 2011, no município de Nossa Senhora do Socorro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
No entanto, durante a tentativa de cumprimento da ordem judicial, o investigado e outro homem, de 21 anos, reagiram à abordagem policial com o uso de armas de fogo. Eles foram feridos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Além disso, as investigações apontaram que o algo do mandado de prisão era uma liderança local no tráfico de drogas, com indícios de articulação com integrantes de organizações criminosas de outros estados.
No local, foram apreendidas duas armas de fogo, um colete com inscrições da Polícia Civil, uma balaclava e peças de vestuário semelhantes às utilizadas por unidades especializadas da Polícia Militar.
Denúncias
A Polícia Civil de Sergipe reafirma que atua de forma permanente, técnica e integrada no combate ao crime organizado, preservando a ordem pública e a segurança da população. Informações que auxiliem o trabalho investigativo podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.